Idoso desconfia de roubo e dupla é presa após assaltar casa no Morumbi

0
541

Os bandidos já tem passagem pela polícia por roubo e dupla tentativa de homicídio, e um deles ficou 16 anos na prisão. A vítima do Morumbi os ouviu entrarem na casa e o filho chamou a PM


Um assalto a uma casa no Morumbi, na madrugada desta terça-feira (8), terminou com a prisão de dois bandidos. Daniel Fernando dos Santos (37 anos) e Alexandre Marcelo dos Reis (40 anos) foram presos em flagrante enquanto tentavam pular o muro da residência.
Os dois já tem passagem pela Polícia: Daniel por roubo e porte de arma; e Alexandre por dupla tentativa de homicídio e, por isso, já esteve preso por 16 anos.

Tudo começou quando o dono da casa ouviu um barulho do lado de fora e desconfiou que estavam tentando abrir a porta de sua casa. Ele e a esposa se esconderam e ele mandou uma mensagem para o filho, que ligou para a Polícia.

Viaturas que circulavam pelas redondezas da casa encontraram um carro, que foi roubado no último sábado (5), e teve início uma perseguição. Os três homens que estavam no carro fugiram para uma comunidade da região.

Daniel Fernando dos Santos (37 anos) e Alexandre Marcelo dos Reis (40 anos) foram presos em flagrante enquanto tentavam pular o muro da residência

“O filho ligou pro 190 e de pronto as equipes já se deslocaram pro local. Uma viatura que vinha na rua de trás se deparou com um veículo, produto de roubo, e nesse veículo tinham três indivíduos: eles se evadiram e foram até a comunidade do Jd. Panorama. Quando chegou na comunidade eles desembarcaram do veículo”, disse o Tenente Felipe Atala, que realizou a prisão.

A Polícia recuperou dinheiro, joias e relógios. O caso foi registrado no 89º DP Portal do Morumbi.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.