15.2 C
São Paulo
domingo, 22 maio, 2022
Mais

    Idoso desconfia de roubo e dupla é presa após assaltar casa no Morumbi

    Mais lidas

    Os bandidos já tem passagem pela polícia por roubo e dupla tentativa de homicídio, e um deles ficou 16 anos na prisão. A vítima do Morumbi os ouviu entrarem na casa e o filho chamou a PM


    Um assalto a uma casa no Morumbi, na madrugada desta terça-feira (8), terminou com a prisão de dois bandidos. Daniel Fernando dos Santos (37 anos) e Alexandre Marcelo dos Reis (40 anos) foram presos em flagrante enquanto tentavam pular o muro da residência.
    Os dois já tem passagem pela Polícia: Daniel por roubo e porte de arma; e Alexandre por dupla tentativa de homicídio e, por isso, já esteve preso por 16 anos.

    Tudo começou quando o dono da casa ouviu um barulho do lado de fora e desconfiou que estavam tentando abrir a porta de sua casa. Ele e a esposa se esconderam e ele mandou uma mensagem para o filho, que ligou para a Polícia.

    Viaturas que circulavam pelas redondezas da casa encontraram um carro, que foi roubado no último sábado (5), e teve início uma perseguição. Os três homens que estavam no carro fugiram para uma comunidade da região.

    Daniel Fernando dos Santos (37 anos) e Alexandre Marcelo dos Reis (40 anos) foram presos em flagrante enquanto tentavam pular o muro da residência

    “O filho ligou pro 190 e de pronto as equipes já se deslocaram pro local. Uma viatura que vinha na rua de trás se deparou com um veículo, produto de roubo, e nesse veículo tinham três indivíduos: eles se evadiram e foram até a comunidade do Jd. Panorama. Quando chegou na comunidade eles desembarcaram do veículo”, disse o Tenente Felipe Atala, que realizou a prisão.

    A Polícia recuperou dinheiro, joias e relógios. O caso foi registrado no 89º DP Portal do Morumbi.


    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas