16.4 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    Homem tenta salvar casal de idosos de assalto e é morto por bandidos no Jardim São Luís

    Mais lidas

    Motorista viu dois rapazes numa moto assaltando casal de idosos quando decidiu jogar o carro em cima dos bandidos, mas um deles disparou contra e o motorista acabou falecendo no local


    Na madrugada de sábado (12), um homem de 28 anos foi tentar ajudar a evitar um assalto contra um casal de idosos e acabou morrendo no local. O caso aconteceu na Avenida Guarapiranga, no Jardim São Luís, zona Sul.

    Segundo a Policia Militar, dois rapazes em um moto pararam para assaltar um casal de idosos, um homem de 52 anos e a mulher, de 50. Enquanto que vinha um carro, modelo Gol, e percebeu o assalto, o motorista então dirigiu com a intenção de jogar o carro em cima da moto para atropelar os bandidos, mas um dos bandidos atirou contra o carro, atingindo o motorista, não resistindo e morrendo no local.

    Os bandidos decidiram fugir após o disparo, levando apenas o celular da mulher. Já a moto usada no crime foi encontrada abandonada na estrada de Riviera, no Jardim Ângela. A polícia registrou o caso como latrocínio, quando é roubo seguido de morte, e encaminhou o Boletim de Ocorrência até o 92º Distrito Policial – Parque Santo Antônio.

    Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), em 2021 foram 53 casos de latrocínio em todo o munícipio, onde 24 (45%) aconteceram somente na Zona Sul.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas