Homem é morto durante tentativa de assalto a mercado em Parelheiros

0
1918

Bandidos trocaram tiros com um segurança e depois fugiram em carros roubados, sem levar nada do mercado

 

Na noite da última quarta-feira (16/01), um homem foi morto durante um assalto a um mercado no Jardim dos Álamos, em Parelheiros. Rodrigo Andrade dos Santos, de 33 anos, estava comprando carne para o jantar quando foi surpreendido por três bandidos armados que entraram no Mercado Super Fantástico, na Rua José Vila Busquets.
Mercado Super Fantástico, local do assalto
Segundo testemunhas, houve troca de tiros com um outro homem que estava armado e, supostamente, é o segurança do mercado. O dono do mercado diz que as câmeras de vigilância não estavam funcionando.
Após o assalto, os criminosos fugiram até a Avenida Sadomu Inoue, onde abandonaram um carro roubado usado no assalto. Então, eles roubaram outro veículo e seguiram para o bairro Vila Marcelo. Ali, eles também abandonaram o carro e fugiram.
Peritos já examinaram os dois carros usados no assalto. O primeiro veículo tem marcas de tiro na lateral, no porta-malas e em uma das rodas.
Em uma rede social, a esposa da vítima, Liliane Ferreira, fez um desabafo: “Tiraram a vida do meu marido, ele só tinha ido comprar a mistura para fazer a comida da nossa bebê. E as informações não batem: supermercado com várias câmeras e o dono diz não funcionar, o segurança reagiu e ninguém se pronuncia. Tá tudo muito confuso. É um misto de dor, revolta, informações incompletas e distorcidas”.
Nesta quinta-feira (17/01), Liliane falou que no boletim de ocorrência não há citação sobre o segurança do mercado. “Todo mundo da redondeza sabe que tem esse segurança no mercado, que ele fica fora, só vendo a movimentação. Isso não consta no boletim de ocorrência. Quando eu questionei para o proprietário, ele não me respondeu”, disse.
A Secretaria de Segurança Pública diz que “procura imagens que possam ajudar na investigação dos suspeitos e dessa pessoa que reagiu ao assalto”.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia não havia identificado os bandidos e o segurança do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.