#Há50Anos: UMA MARGINAL MENOS (?) PERIGOSA

0
734

Em 15 de janeiro de 1971, a Gazeta de Santo Amaro publicou a matéria: “UMA MARGINAL MENOS (?) PERIGOSA”, sobre as novidades na Marginal do Pinheiros: 300 novas placas de trânsito, um novo sistema de circulação, mais policiamento.

“O que não mudou: a Marginal continua um perigo para motoristas e pedestres, via de trânsito rápido com cruzamento e conversões no mesmo nível, o problema que os técnicos do Departamento Estadual de Trânsito e o Departamento de Estradas de Rodagem do município não conseguiram resolver juntos”.

Em outra página sobre o mesmo tema, com o título “NOVA SINALIZAÇÃO: O PERIGO CONTINUA”, o jornal informa que o limite de velocidade mudou para 60 km por hora, “mas ninguém liga. O excesso de velocidade é o grande perigo enfrentado pelos motoristas, principalmente nos trechos da Marginal que estão sob a administração do Departamento de Estradas de Rodagem do Município, onde as pistas estão em perfeitas condições. Nesses trechos, os motoristas esquecem da vida, correm a mais de 100 quilômetros por hora e põem em risco a segurança de todos”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.