Há 50 anos | O Natal está aí

0
763

Em 03 de dezembro de 1971 a Gazeta de Santo Amaro publicou como destaque a notícia sobre a proximidade do Natal e algumas dicas importantes para esse período.

“O ano passou tão rápido e nós já estamos chegando na época do Natal. Dezembro começou, as preocupações e com as compras também.

Não deixar que se acumulem para os últimos dias as compras que devem ser feitas, será uma boa maneira de escapar das lojas cheias, dos preços que sobe nessa época e da falta dos produtos que se procura.

Uma lista de presentes e providências a serem tomadas deve ser feita com antecedência, com calma e, depois, é só seguir a programação. Mesmo assim, é possível que ainda sobre alguma coisa de última hora, e que, afinal, não causará grandes transtornos, uma vez que a maior parte das tarefas já está pronta.

Nesta lista devem ser incluídas as compras dos alimentos para ceia ou almoço de Natal, para que não aconteça a desagradável surpresa de não encontrar mais na hora de comprar, e como consequência, será necessário mudar o prato ou toda a refeição.

Antecipar o que pretende dar de presente também é um meio prático de evitar que, em última hora, acabe por perder a noção de qual presente deve ser dado a qual pessoa.

Também para evitar complicações, é bom ter na bolsa cartãozinho com o nome dos presenteados, para identificação do presente sem que seja necessário desembrulha-lo. São medidas simples e práticas para se evitar confusões normais da época natalina.”


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.