16.4 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    Guilherme Boulos desiste de candidatura a Governador para concorrer a Deputado Federal

    Mais lidas

    Boulos foi ao segundo turno, junto a Bruno Covas, para Prefeito de SP em 2020, ao qual saiu derrotado; Agora Boulos promete usar sua forte imagem política para diversas causas no Congresso Federal


    Depois de tentar as eleições para Prefeito de São Paulo em 2020, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que também é coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), anunciou que não será candidato a Governador de SP, mas sim candidato a Deputado Federal pelo PSOL.

    Nas redes sociais, Guilherme Bouolos declarou: “Tomei a decisão de ser candidato a Deputado Federal por uma razão: ajudar a construir uma grande Bancada de Esquerda no Congresso. Hoje oCentrão governa o Brasil. Precisamos ter força para a Reforma Trabalhista, o Teto de Gastos e aprovar mudanças populares”.

    Nas eleições de 2020, Boulos foi para o Segundo Turno, ao qual saiu derrotado pelo ex-prefeito Bruno Covas, que faleceu e deixou a Prefeitura com seu vice, Ricardo Nunes.

    Guilherme Boulos é filósofo, ativista e psicanalista graduado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), e ingressou na faculdade em 2000.  Também formou-se em Psicologia Clínica na PUC-SP e é Mestre em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da USP.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas