Absorventes arrecadados para a campanha Dignidade Menstrual são entregues no Grupo Sul News

0
914
Dra. Karla Karina Lemos, Dra. Débora Castro e Pré-candidato a Deputado Federal Tony Santtana

Dra. Karla Karina Lemos, Dra. Débora Castro e Pré-candidato a Deputado Federal Tony Santtana realizaram a visita para a entrega dos materiais com suas equipes


Na última quarta-feira (15), o Grupo Sul News teve o prazer de receber Dra. Karla Karina Lemos, Dra. Débora Castro, a Secretária Administrativa da Associação União da Advocacia de São Paulo (UASA) Elli Queiroz, o Pré-candidato a Deputado Federal Tony Santtana e diversas pessoas de suas equipes que realizaram a entrega dos materiais doados para a campanha Dignidade Menstrual.

A campanha do Grupo Sul News em parceria com a UASA é voltada para o apoio a mulheres que, por falta de recursos financeiros, não tem acesso à absorventes no período de menstruação, causando problemas de saúde e evasão escolar. Os produtos coletados serão doados pela ONG Woman For Woman,

Agradecemos muito a parceria com a USAS, a Miss Layla Paiva e pelo apoio do Pré-candidato ao Deputado Federal Tony Santtana pela ajuda em prol das pessoas que mais necessitam de nossa ajuda.

Você também pode ajudar a causa fazendo uma doação no ponto de coleta localizado no Boavista Shopping: Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – Piso BG – Loja Conecta Coworking.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.