GP São Paulo de Fórmula 1 abrirá novo lote de ingressos em breve

0
2267

Corrida será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro e estima público de 170 mil pessoas


A organização do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 2021 anunciou nesta quarta-feira (3), que será vendido em breve um novo lote de ingressos para a corrida que será realizada no Autódromo de Interlagos, no final de semana dos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Por enquanto foram vendidos 2 lotes de ingressos, que já se esgotaram, evento faz parte do Plano São Paulo, onde o Governador de São Paulo, João Doria, já havia cogitado haver 100% do público durante evento, a expectativa é de 170 mil pessoas trafegarem por Interlagos.

Os protocolos de segurança, como álcool em gel e uso de máscaras, estão mantidos. Para adquirir os ingressos e entrar no autódromo será necessário comprovar a vacinação de, ao menos, a primeira dose contra a Covid-19, ou apresentar um teste PCR com resultado negativo.

O Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 será o terceiro circuito a utilizar uma corrida sprint no sábado, no lugar do tradicional treino classificatório, para definir o grid de largada para a corrida de domingo. Os GPs da Grã-Bretanha e Itália também realizaram esse tipo de classificação.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.