Governador Tarcísio explica pontos fortes dos investimentos privados referentes à SABESP

0
367

Privatização da SABESP poderá ocorrer no ano que vem; estatal não aderiu à greve na terça-feira (28)


Na manhã de terça-feira (28), o Governador Tarcísio de Freitas organizou uma coletiva de imprensa para debates as greves ocorridas entre o Metrô, CPTM e SABESP. Na ocasião, Tarcísio enalteceu o caráter político da greve, ocasionado como uma afronta à suas propostas de privatizações.

Se tratando da SABESP em especial, Tarcísio tranquilizou a população alegando que a greve não ocorreu e que está operando normalmente. “As desestatizações, os estudos das concessões não vão parar. Não adianta fazer greve por não concordar com a privatização. A privatização da SABESP vai acontecer no ano que vem”, declarou o Governador Tarcísio de Freitas.

Durante a declaração, o Governador ressaltou o quanto poderá ser benéfico para o Estado de São Paulo. “Vai ser um grande sucesso, vai garantir ao Estado a universalização de serviço de saneamento, aumento da disponibilidade hídrica, alcance de pessoas em áreas rurais e áreas irregulares consolidadas, despoluição do Tietê”, ressaltou.

Tarcísio ainda enalteceu que a privatização poderá ser sentida no bolso dos paulistas. “Um modelo desse garante essa tarifa, que é mais baixa do que é hoje e que vai crescer num patamar muito mais baixo do que o patamar posto hoje”, finalizou Tarcísio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.