GCM e Subprefeitura de Santo Amaro realizam retiradas de barracas e desobstrução de via pública

0
1527

O Controle do Espaço Público devolve o espaço ao uso regular e coletivo da sociedade


A GCM e a subprefeitura realizaram duas ações de zeladoria na terça-feira (13/09) atendendo demandas de moradores da região e CONSEG. Equipes de profissionais dos órgãos citados estiveram nos locais e, dentro de suas atribuições legais, fizeram a devida limpeza, na Rua Sobrália, assim como a desobstrução de via pública na Rua Una da Aldeia, que ocasionava situações de extrema vulnerabilidade no local. Ambos os locais são situados no bairro Campo Grande.

Segundo moradores e comerciantes, a Rua Sobrália é frequentada por usuários de drogas e denúncias de tráfico, dificultando o trajeto das pessoas devido roubos frequentes. Os moradores em situação de risco foram devidamente orientados de forma social, seguindo as diretrizes da legislação vigente. A Guarda Civil Metropolitana – Inspetoria Regional de Santo Amaro, fez o devido Planejamento Operacional juntamente com a Subprefeitura, sendo o resultado muito satisfatório e muito aplaudido pelos moradores.

A Subprefeitura de Santo Amaro e, juntamente com os demais órgãos, estão trabalhando de forma técnica, objetiva e com muito comprometimento em suas ações pontuais, procurando sempre a melhor adequação em Gestão Humana, Social e Segura, devolvendo o espaço público a toda população santamarense.

Órgãos e autoridades envolvidas em operação na Rua Sobrália
Guarda Civil Metropolitana – SMSU, Inspetoria Regional de Santo Amaro, 02 Viaturas e 05 Servidores; Subprefeitura de Santo Amaro – SPSA, 02 Caminhões 12 Servidores; Guarda Civil Metropolitana, Rubens Teixeira – Inspetor de Divisão/Oficial Assistente; Subprefeita de Santo Amaro Patrícia Penna Saraiva.

Órgãos e autoridades envolvidas em operação na Rua Una da Aldeia Guarda Civil
Metropolitana – SMSU, Inspetoria Regional de Santo Amaro, 02 Viaturas e 05 Servidores; Subprefeitura de Santo Amaro – SPSA, 01 Caminhão 10 Servidores; Guarda Civil Metropolitana, Rubens Teixeira – Inspetor de Divisão/Oficial Assistente; Subprefeita de Santo Amaro Patrícia Penna Saraiva


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.