Dr. Gilberto Natalini é homenageado com o título de Cidadão Paulistano

0
911

Homenagem proposta pelo Vereador Daniel Annenberg


O Plenário 1º de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo, realizou sessão solene em 1 de setembro para homenagear o Dr. Gilberto Natalini. O Dr. Natalini, como sempre fora chamado exerceu o papel de médico formado pela EPM (Escola Paulista de Medicina), com 5 mandatos como Vereador e na ocasião recebeu o título de Cidadão Paulistano.

“Estou em São Paulo há 53 anos, essa cidade me deu tudo que busquei quando vim para cá. Me deu a minha profissão de médico, minha atuação na área social, profissional e política. Sempre fui muito grato a São Paulo e sempre procurei devolver a São Paulo o que ela me ofereceu, e agora me oferece o título de Cidadão Paulistano, pelas mãos do Vereador Daniel Annenberg da Câmara Municipal, para mim é uma honra enorme ser reconhecido pela cidade que me acolheu”, afirmou Dr. Natalini.

Na celebração, a Mesa Diretora foi composta por: Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; Senador Suplicy; Prefeita Erundina; Governador José Serra; Professor Dr. Nacime Salomão Mansur; Deputado Walter Feldman; Secretário Eduardo Jorge; Vereador Daniel Annemberg; Vereador Tonhinho Vespoli.

Convidados: Sua esposa Elizete, sua filha Marina e o filho Rafael, tios, primos, cunhados e sobrinhos; amigos; moradores e representante de Instituições de Santo Amaro; médicos sanitaristas do período do início dos movimentos com a participação popular; convidados atuantes de Conselhos de Saúde; Sindicatos; Políticos de todos os partidos; Diretores de Instituições de toda a região de São Paulo e interior; policiais; empresários; simpatizantes e adeptos às ações do Vereador em seu período de atividade na Câmara; e usuários de ações sociais, inclusive por vários anos ocorridos no Cangaíba.

Ao fim da celebração, o Ex-vereador recebeu e cumprimentou cada um dos convidados.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.