Gallette Chocolates comemora aniversário da loja de Pinheiros 

0
1921

A premiada marca paulistana realiza sessões de harmonização

com o apoio da Vinícola Garibaldi nos dias 8 e 10 de dezembro 

para celebrar o primeiro ano da unidade


A Gallette Chocolates comemora o aniversário de um ano da unidade Pinheiros, em São Paulo, com sessões de harmonização de espumantes com chocolates marcadas para os dias 8 e 10 de dezembro. A programação celebra o chocolate artesanal bean to bar da marca paulistana, que acumula mais de 20 prêmios nacionais e internacionais. 

PROGRAMAÇÃO

Em 8 de dezembro, quinta-feira, a Gallette realiza duas sessões de harmonização: uma às 13h30 e outra às 15h, ambas no Espaço Cinco Sentidos, que fica no segundo pavimento da loja. Já no dia 10 de dezembro, sábado, as duas primeiras sessões ocorrem às 16h e às 17h30, no Espaço Cinco Sentidos. Na mesma data, a marca ainda oferece uma terceira sessão no deck da loja, às 18h30. 

Para se inscrever, o cliente deve ligar para a loja ou enviar uma mensagem de WhatsApp para (11) 95980-2222. Os participantes precisam chegar ao local com pelo menos 20 minutos de antecedência para garantir a vaga. Cada evento tem capacidade para 12 pessoas e conta com o apoio da Vinícola Garibaldi, que recentemente conquistou medalhas de ouro para cinco de seus espumantes no mais importante concurso chileno de vinhos. 

PRÊMIO NOS EUA

Em novembro, a Gallette Chocolates recebeu medalha de ouro pelo Pé de Moleque Supremo de Macadâmia na categoria Best Toffee & Caramel do prêmio Chocolate Alliance, organizado pelo Northwest Chocolate Festival, um dos festivais da área mais importantes dos Estados Unidos. A condecoração confirma, mais uma vez, a excelência dos chocolates artesanais da marca, que já foi reconhecida pela Academy of Chocolate, da Grã-Bretanha, e pelo Prêmio Bean to Bar Brasil.

LOJA EM PINHEIROS

A loja de Pinheiros é a segunda unidade da Gallette. Inaugurado em novembro de 2021, o espaço conta com deck pet friendly que acomoda 16 pessoas ao ar livre, lounge com poltronas e sofá e uma miniestação de produção de chocolate, em que os clientes podem acompanhar o processo de fabricação através de um vidro. O segundo pavimento abriga o chamado Espaço Cinco Sentidos, que é dedicado a cursos e a experiências de degustação e de harmonização de chocolate com vinhos, cafés e queijos.

SUSTENTÁVEL E PREMIADA

Criada pela chocolatière Gislaine Gallette em 2011, a Gallette Chocolates tem foco na sustentabilidade e acumula mais de 20 prêmios nacionais e internacionais. Com produção bean to bar (do grão à barra), a Gallette compra o cacau diretamente de produtores brasileiros e produz seu próprio chocolate. A sustentabilidade também está presente nas embalagens da marca, feitas com material reciclável e madeira de reflorestamento. A primeira loja da marca fica localizada em Santana, na zona norte da capital paulista.

SERVIÇO

ANIVERSÁRIO DA GALLETTE CHOCOLATES PINHEIROS 

Dia 08.12.22 – quinta-feira

Sessão 1 – 13h30 

Sessão 2 – 15h

Dia 10.12.22 – sábado

Sessão 1 – 16h

Sessão 2 – 17h30

Sessão 3 – 18h30

Endereço: Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros

Inscrição: pelo telefone ou pelo WhatsApp (11) 95980-2222. 

É necessário comparecer à loja com 20 minutos de antecedência.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.