Fórum de Saúde da Zona Sul discutirá saúde e o TEA – Transtorno do Espectro do Autismo – no sábado (2)

0
365

Transtorno do Espectro do Autismo será o tema central do Fórum de Saúde da Zona Sul


Por técnicos devidamente representando as Secretarias: da Saúde, da Educação, da Assistência e Desenvolvimento Social, da Pessoa com Deficiência, do Esportes e Lazer, da Cultura e com o apoio da Coordenadoria Regional de Saúde Sul e da Subprefeitura de Santo Amaro, todos estarão reunidos neste sábado 02/09, das 8h00 às 13horas, no Teatro Paulo Eiró, no “Fórum de Saúde da Zona Sul”, evento que discute a saúde e em especial o TEA – Transtorno do Espectro do Autismo.

Os trabalhos do Fórum de Saúde da Zona Sul contarão com apresentação dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por cada secretaria nos assuntos ligados ao TEA, numa espécie de balanço de todas as realizações dos órgãos municipais na questão do autismo.

O Fórum abre a oportunidade para manifestação das entidades e de mães de autistas que participam do evento para, com as suas contribuições, aprimorar o atendimento à população.

Os trabalhos realizados durante o Fórum, com todas as sugestões dos técnicos de saúde, resultado da participação dos representantes das secretarias e da colaboração da população, serão transformados num documento oficial do Fórum de Saúde da Zona Sul, que será encaminhado ao prefeito Ricardo Nunes.

Informações sobre o Fórum:
Data – 02/09 das 8h às 13hs
Local: Teatro Paulo Eiró
Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro, São Paulo – SP


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.