Fórum de Saúde da Zona Sul discutirá saúde e o TEA – Transtorno do Espectro do Autismo – no próximo sábado (2)

0
436

Transtorno do Espectro do Autismo será o tema central do Fórum


Representantes da sociedade da região da Zona Sul e autoridades das Secretarias da Saúde, Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Pessoa com Deficiência, Esportes e Lazer, Cultura e da Subprefeitura de Santo Amaro estarão reunidos no próximo sábado (2), das 8h às 13h, no Teatro Paulo Eiró, no “Fórum de Saúde da Zona Sul”, evento que discute a saúde e em especial o TEA – Transtorno do Espectro do Autismo.

O Fórum de Saúde da Zona Sul foi idealizado pela vereadora Janaína Lima (MDB), que tem dedicado parte significativa da sua atuação parlamentar para soluções de questões na área da saúde, para a primeira infância, saúde da mulher e para o atendimento das questões mais importantes para a população paulistana, em especial na Zona Sul.

Os trabalhos do Fórum de Saúde da Zona Sul contarão com apresentação dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por cada secretaria nos assuntos ligados ao TEA, numa espécie de balanço de todas as realizações dos órgãos municipais na questão do autismo. O Fórum abre a oportunidade para manifestação das entidades e de mães de autistas que participam do evento para, com as suas contribuições, aprimorar o atendimento à população.

Segundo a vereadora Janaína Lima, os trabalhos realizados durante o Fórum, com todas as sugestões, resultado da participação dos representantes das secretarias e da colaboração da população, serão transformados num documento oficial do Fórum de Saúde da Zona Sul, que será encaminhado ao prefeito Ricardo Nunes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.