FluiSP retorna celebrando a água em evento gratuito no Parque Ibirapuera, em São Paulo

0
977

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o festival FluiSP nasceu da ideia e necessidade de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável. A edição deste ano, que acontece no dia 28 de outubro, promete evidenciar a importância de cuidar do presente para garantir um futuro sustentável, tendo a música como o principal fio condutor dessa jornada.

A proposta do festival é criar uma oportunidade de conectar o público com ideias e ações que visam transformar o futuro da sociedade e do planeta, com mensagens sobre a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.

O consumo consciente da água, a força desse elemento, a sua importância para a vida (para todas as vidas) e a celebração da diversidade serão temas do FluiSP 2023. Por isso, essa edição, mais do que especial, tem como patrocinadora a SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo que comemora e celebra com o público do evento os seus 50 anos de vida.

O FluiSP acontecerá no dia 28 de outubro, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A programação contará com atrações culturais e grandes apresentações musicais, com entrada gratuita mediante retirada prévia de ingressos para acesso ao local e às atrações.
Em breve, mais novidades serão anunciadas.

Serviço:
Data: 28 de outubro (sábado)
Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo/SP
Ingressos: informações em breve


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.