Festa “Julina” da Seara Bendita, no Campo Belo, marca o 15º Arraial Solidário

0
1574

O resultado financeiro do evento é revertido para obras assistenciais, beneficiando aproximadamente duas mil crianças e adolescentes

Por Seara Bendita

 

A 15ª Festa “Julina” da Seara Bendita, uma das instituições espíritas mais conhecidas da cidade acontece no dia 14 de julho, das 12h às 21h.
Mais de 350 voluntários apoiam o arraial solidário da instituição, um encontro fraterno em que prepondera a integração, o bem estar, o lazer e a diversão de todos.
Comidas típicas, brincadeiras e vários shows musicais estão programados para garantir o entretenimento para cerca de oito mil pessoas que devem participar da festa, ao longo do dia, numa estimativa baseada no fluxo que, nos últimos 15 anos, vem prestigiando o evento.
O resultado financeiro do evento é revertido para as obras assistenciais da Seara Bendita no Lar Meimei, no bairro da Vila Missionária – Cidade Ademar, assim como para outras frentes de trabalhos sociais da entidade nas comunidades de Paraisópolis, Americanópolis, Brooklin e Campo Belo, beneficiando aproximadamente duas mil crianças e adolescentes, bem como seus familiares em núcleos carentes de tudo.
O evento, cujo convite custa R$15, ocorre tradicionalmente em frente à própria sede da entidade, na Rua Demóstenes, 834, entre as ruas Barão de Jaceguai e Antônio de Macedo Soares, no coração do bairro de Campo Belo.

__

FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.