Feirão Serasa Limpa Nome realiza evento físico no Vale do Anhangabaú

0
1684

Consumidores poderão negociar suas dívidas e contas atrasadas com descontos que podem chegar a 90%

 

Até o próximo sábado (23), os consumidores de São Paulo com dívidas atrasadas e/ou negativadas terão a oportunidade de renegociar seus débitos com condições especiais no Feirão Serasa Limpa Nomeque chega a sua 23º edição e acontecerá no Vale do Anhangabaú, como uma alternativa para quem não possuir acesso à internet.         
Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é a oportunidade das pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança. “O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. No último evento tivemos um resultado surpreendente, com mais de 1,5 milhão de acordos realizados. Sabemos que o começo do ano é difícil, com muitas contas que se acumulam, por isso, repetimos essa edição trazendo novas oportunidades para que mais pessoas possam colocar suas contas em dia”, afirma Lopes.
Empresas como Santander, Itaú, Tribanco, Credsystem, Recovery, Ativos e Renner estarão presentes no evento, oferecendo oportunidades exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados e descontos para a quitação das contas. O horário de atendimento será das 8h às 18h e é necessário levar um documento com foto e número do CPF.
Uma das novidades desta edição é o novo processo de atendimento, batizado de Serasa Box, onde todos os produtos do Serasa Consumidor estão concentrados em uma única plataforma, oferecendo uma experiência mais dinâmica e veloz para quem visitar o feirão físico ou alguma das agências. Com o Serasa Box, será possível ajudar o consumidor a renegociar suas dívidas com todas as empresas do evento sem a necessidade de representantes dessas empresas estarem presentes.

 

FEIRÃO SERASA LIMPA NOME

AGENDA
Feirão Limpa Nome Online

Data: 18 a 23 de março
Horário: das 8h às 18h
Endereço: Vale do Anhangabaú, São Paulo (em baixo do viaduto do chá) e também pela internet, no site www.feiraolimpanome.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.