Prefeitura lança Consulta Pública sobre o Programa Agentes de Governo Aberto de 2019

0
55

O Programa Agentes de Governo Aberto tem como objetivo disseminar e descentralizar conceitos, ferramentas e práticas na agenda de Governo Aberto e engajar a participação social na política, participando de oficinas gratuitas

 

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura realiza uma audiência pública para receber propostas de alteração para o Edital do Programa Agentes de Governo Aberto, que tem consulta pública aberta até o dia 21.
Segundo a Prefeitura, “o Programa Agentes de Governo Aberto tem como objetivo disseminar e descentralizar conceitos, ferramentas e práticas na agenda de Governo Aberto e engajar a participação social na política, participando de oficinas gratuitas. Nas três primeiras edições, o Programa Agentes de Governo Aberto já selecionou 130 agentes e contou com a participação de mais de 23 mil munícipes nas oficinas descentralizadas pela cidade”.
Na edição deste ano, serão abertas inscrições para 32 projetos de oficinas em 6 categorias. Os agentes selecionados recebem bolsas para fazer o planejamento do curso e ministrar as oficinas. A Prefeitura estima que de agosto a novembro, sejam realizadas mais de 1200 horas de oficinas gratuitas nas regiões de todas as subprefeituras da cidade.
A audiência pública será realizada na Rua Boa Vista, 136 – Centro. Para participar é necessário realizar inscrição pelo link: http://bit.ly/audienciaagentes2019
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.