Feira do Bem faz evento gratuito com Festival Gastronômico, música ao vivo e atrações gratuitas para a família

0
149

O Evento ocorre no dia 28 de Abril (domingo) e reúne marcas autorais, oficinas gratuitas*, recreação, festival gastronômico, música ao vivo e muito mais! 

Após o sucesso da última edição, a Feira do Bem, já conhecida por oferecer atividades gratuitas para toda a família, incorporou de vez a ação Aprendiz Kids e ocorrerá dias 28 de Abril, domingo, das 10 às 19h na Praça Cidade de Milão, com cobertura para proteger do Sol, banheiros limpíssimos e fraldário. A entrada é 100% gratuita e o evento é pet friendly

A atividade chamada “Aprendiz do Bem”, trata-se de um roteiro de atividades, no qual a criança recebe um papel com opções de atividades para fazer em estações para conhecer diferentes profissões, sempre de forma lúdica e atrativa e colecionando selos

que valerão pontos para fazerem decoração de cupcakes e outras atividades.

Entre as atividades da ação Aprendiz do Bem, está: Ser um socorrista, ser um Reciclador, ser um investigador, ser um entregador, “Faça uma Gentileza”, entre outras.

O evento terá ainda recreação o dia todo com brincadeiras super divertidas, apresentações de música ao vivo e uma seleção incrível de marcas autorais super criativas.

Além disso, a Feira do Bem terá ainda um Festival Gastronômico que atenderá a todos os paladares. O evento traz, não apenas comidas para degustar na hora, mas também artigos de mercearia gourmet, com itens como queijos, antepastos, temperos, pimentas, mel e geleias para levar para casa.

Entre as opções gastronômicas, é o Risotos e Pink Lemonade, com muitas opções de Riosotos e a Nanú @nanu.gastronomia, que traz culinária nipo coreana, que tem feito um grande sucesso e a estreante La Parada, que faz lanches na brasa. O evento também terá ainda hamburguer, comida alemã, massas, charcutaria, cannoli, comida árabe, além de bebidas, vinhos, drinks, cerveja e chope artesanal.

Um menu de doces também será contemplado, com churros, gelatos, doces árabes e as deliciosas balas caramelizadas da @balasdakah. Sem esquecer dos geladinhos gourmet que já são sucesso garantido da Chocolate em Trufa @chocolateemtrufa

Os eventos reúnem ainda mais de 80 marcas autorais dos mais variados segmentos que variam entre os dias de exposição: moda feminina, masculina e infantil, acessórios, infantil, design, home decor. Com música ao vivo, atividades gratuitas com monitoria e oficinas gratuitas é a ocasião perfeita para comer bem, divertir-se.

ATIVIDADES DIVERTIDAS PARA TODAS AS IDADES

Nesta edição, a Feira do Bem trará um mix de ATIVIDADES surpreendentes, além do Aprendiz do Bem, haverá recreação e oficinas lúdicas. Uma variedade de atrações para todas as idades. Além disso, as marcas autorais trarão produtos para todos os gostos e bolsos.

Com produtos que se encaixam em todos os bolsos, o visitante ainda poderá acumular seus vouchers de compras, e a cada R$ 150,00 poderá trocar por um cupom para concorrer a produtos dos expositores.

Para promover a gentileza, a Feira do Bem mantém as atrações fixas Café da Gentileza e Água da Gentileza, que já foram sucesso nas últimas edições do evento. A primeira opção permite que um visitante deixe um cafezinho pago para uma pessoa anônima (o próximo da fila) junto a um bilhete gentil – um ciclo de gentileza que, espera-se, dure até o fim do evento. 

No caso da Água da Gentileza, em vários pontos do evento, os visitantes contam com copos biodegradáveis com mensagens de amor e gentileza. Na hora da sede, o visitante tem a oportunidade de beber uma água fresquinha, conferir a mensagem no copo, além de ser convidado a deixar uma nova mensagem em um copo em branco.

Por fim, a Feira também sempre promove o Varal da Gratidão, onde os visitantes podem pendurar um papel em que escreverão motivos pelos quais são gratos.

O evento faz permanentemente arrecadação de tampas plásticas, lacres de alumínio e pilhas para a Ong ASSCI – Ação Solidária contra o Câncer Infantil. Nessa edição, estão arrecadando também rações para os pets dos Amigos dos Pets Klabin.

Ah! E às 15h,  não deixe de assistir Michel Atie @michel.atie, dançarino profissional, que com apenas 16 anos, é uma ativista a favor da igualdade e contra o bullying e já teve aula com coreógrafos do Michael Jackson, como Travis Payne, além de ter contracenado com Miguel Falabella.

SERVIÇO

FEIRA DO BEM | ENTRADA GRATUITA

Data: 28 de Abril – domingo – das 10h às 19h

Local: Praça Cidade de Milão – na Avenida República do Líbano, esquina com a Rua Diogo Jácome, próximo ao portão 7 do Parque do Ibirapuera.

Próximas edições:

Data: Dias 04 e 05 de maio, sábado e domingo, das 10h às 19h.

Local: ParCão Chácara Klabin: Avenida Prefeito Fábio Prado x Rua Vergueiro (próximo ao metrô Santos Imigrantes)

Com área para crianças, praça de alimentação, espaço para os pets, banheiros VIPS  e fraldário.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.