Fatecs abrem inscrições para Vestibular do segundo semestre

0
150

Interessados em disputar uma das 14.406 vagas em cursos superiores gratuitos em todo o Estado têm até 7 de junho para se inscrever

A inscrição para o vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) do segundo semestre começa nesta terça-feira (16) e pode ser feita até 15h de 7 de junho exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. As unidades oferecem cursos de Ensino Superior Tecnológico gratuitos. A prova será aplicada em 30 de junho. O valor da taxa é de R$ 90.

O Centro Paula Souza (CPS), autarquia que administra as Fatecs, oferece 14.406 vagas para este processo seletivo. Outras 5.109 vagas estão reservadas para os candidatos do Provão Paulista. No total, são 19.515 vagas para a formação profissional gratuita de nível superior.

O candidato do vestibular das Fatecs pode optar por cursos presenciais e à distância (EaD), distribuídos por unidades localizadas em todas as regiões do estado de São Paulo. Com currículos constantemente atualizados, são 92 opções de cursos alinhados às atuais demandas do mercado de trabalho.

O requisito para participar do Vestibular das Fatecs é que o candidato tenha terminado ou esteja cursando o Ensino Médio, ou equivalente, desde que comprove a conclusão do curso no ato da matrícula.

É de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento da ficha de inscrição, o envio de documentos e cumprimento dos prazos estipulados.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.