Mais Shopping realiza sessão inclusiva no Mês da Conscientização do Autismo

0
81

A sessão, aberta para todos os públicos, conta com luzes ambiente e som reduzidos, além da livre circulação para entrar e sair da sala quando quiser


O Mais Shopping, localizado na zona sul da capital, próximo à estação Largo Treze na CPTM, reforça seu compromisso com a inclusão ao oferecer sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Em abril, mês da Conscientização do Autismo, a exibição acontece no Cinépolis, Piso Granja Julieta com o filme “Evidências do Amor”, no dia 27, o horário pode ser consultado próximo à data do filme.

Durante as sessões adaptadas, que podem ser identificadas pelo símbolo mundial do Espectro Autista, as luzes permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, o volume será reduzido e as pessoas terão a liberdade de andar pela sala, entrar e sair quando desejarem. O cinema irá se tornar um ambiente acolhedor e acessível para todos os públicos, com duas sessões inclusivas por mês.

Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do empreendimento, ressalta o compromisso do Mais Shopping em proporcionar uma experiência inclusiva para todos os seus visitantes: “Achamos importante oferecer um espaço que acolha pessoas com Transtorno do Espectro Autista. Reforçamos nosso compromisso ao realizar sessões mensais, com o objetivo de criar um espaço seguro e reconhecido pela dedicação à inclusão.”

O Shopping também garante, para maior conforto das pessoas com TEA, vagas exclusivas no estacionamento, próximo a entrada do shopping. Para mais informações, acesse o site do empreendimento ou as redes sociais do Mais Shopping.

Serviços:

“Evidências do Amor”

Local: Cinépolis, Piso Granja Julieta

Data: 27/04 Horário: (A consultar próximo a data do filme)


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.