Fatec terá curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma em 7 novas unidades, incluindo na Zona Sul

0
2116

Curso foi sucesso em 2021 e teve grande demanda para 2022; Inscrições para vestibular vão até dia 1º de dezembro


O curso superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma estreou no catálogo de graduações em 5 unidades da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) neste ano de 2021. Devido ao enorme sucesso do curso e da alta procura por ele no ano que vem, o curso foi ampliado e será ministrado em outras 7 unidades a partir do primeiro semestre de 2022.

Sendo eles as Fatecs Cotis, Diadema, Itapira, Mauá, Registro e a Fatec daqui da Zona Sul, localizado na Rua Frederico Grotte, 322 – Jardim São Luís. As unidades que já possuem este curso são de Araras, Franca, Osasco, São José dos Campos e Zona Leste (capital).

Essa graduação prepara os alunos para desenvolver softwares para diversas plataformas: web, desktop, móvel e em nuvem, empregando conceitos como Segurança da Informação, Inteligência Artificial, integração e entrega contínua de software.

Serão 475 vagas oferecidas no total no processo seletivo de 2022, para se inscrever pro vestibular é necessário realizar a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 39, em dinheiro, até o dia 1º de dezembro. Informações e inscrições em vestibularfatec.com.br.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.