Farmácia Sidney Oliveira se prepara para ser referência nas vendas em Santo Amaro

0
1346
Nova loja está na Alameda Santo Amaro, 166

Proposta é começar vendas e-commerce em setembro


A Farmácia Sidney Oliveira, parte da mesma direção do Grupo Ultrafarma, ganhou uma loja física na Alameda Santo Amaro, 166, no coração de Santo Amaro, e que está ganhando destaque por preços acessíveis e modelo de negócios que podem revolucionar o nome da Farmácia em nossa Zona Sul.

Francisco Ayala é o responsável pela unidade, e conta que a ideia é atender a região, tanto no presencial, quanto no atendimento on-line. “Essa é a primeira farmácia Sidney Oliveira com bandeira licenciada, chegamos em Santo Amaro por orientação do próprio Sidney”, explicou Francisco, que completa: “O diferencial está nas salas farmacêuticas Sidney Oliveira e também no e-commerce, com previsão de começar as vendas on-line em setembro.”

A unidade Santo Amaro possui quatro salas para atendimentos farmacêuticos, “Nós estamos fazendo uma parceria com uma clínica para dar todo o suporte e orientação para ter testes rápidos, todos eles permitidos pela ANVISA”, disse. “Já o e-commerce, a partir do CEP, será possível entregar os produtos. A maior preocupação é trabalhar com receita de remédios controlados, mas a Ultrafarma não vende remédios controlados através do e-commerce. O nosso pensamento é trazer o cliente para dentro da loja”, completa.

Além disso, outro diferencial para quem busca conquistar uma renda extra no dia a dia está nas consultoras da rede Sidney Oliveira. “É o diferencial, porque a Sidney Oliveira tem no Brasil 20 mil consultoras por catálogos, elas compram aqui, pelo mesmo preço do site, e a farmácia ainda ganha uma comissão, que é um potencial a mais. Como essa é uma região muito populosa, a consultora é uma renda a mais para a família e estamos com muita esperança de ter sucesso”, finalizou Francisco Ayala.

Conheça as opções de vitaminas exclusivas das Farmácias Sidney Oliveira e traga a sua receita para conferir todos as condições especiais com preços acessíveis.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.