Faria de Sá defende redução de impostos 

0
941

Candidato a deputado estadual recebe o apoio do comerciantes e vendedores em Santo Amaro


A passeata de campanha do candidato a deputado estadual Fábio Faria de Sá, (Podemos- SP) visitou Santo Amaro, zona sul, para compreender os desafios da região e apresentar em sua proposta de estado soluções de melhoria ao bairro, que possui vocação comercial para empreendedores locais e empresas de grande porte.

Para Fábio, é necessário: “Ouvir as demandas dos comerciantes e clientes para aprimorar políticas existentes. Sabemos que a região envolve demandas da área de segurança, comércio e transporte público para chegar até Santo Amaro. Apesar das ruas estreitas cheias de vendedores e comércios, tem espaço para todo mundo vender e conquistar seus clientes”, comentou.

Uma das propostas do candidato, é: “A redução de impostos, pois cerca de 60% da região é movimentada a partir do comércio de roupas e acessórios. Esse é também o ramo de atividades que mais pagam impostos em São Paulo. A gente vê que a cultura de Santo Amaro é cheia de vendedores e comerciantes, inclusive existe espaço para os brechós, que fazem o garimpo dessas roupas e enviam para reutilização e revenda, se preocupando também com a sustentabilidade”, finaliza. Em agosto, o Grupo Sul News acompanhou a oficialização do candidato ao Podemos-SP, na ALESP.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.