Deputado Estadual Adalberto Freitas leva 3 unidades do projeto Bom Prato para zona sul

0
2346

Cria da zona sul, Adalberto Freitas segue com políticas públicas em combate ao avanço da fome


Idealizador da Frente Parlamentar de Combate à Fome, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o Deputado Estadual Adalberto Freitas conseguiu 3 unidades do projeto Bom Prato para zona sul de São Paulo. O projeto é uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo.

Um dos bairros atendidos, o de Parelheiros possui o segundo menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da Capital, e comemorou a chegada do Bom Prato, projeto que vai ajudar mais de 200 mil moradores da região.
O Deputado Estadual Adalberto Freitas acompanha as obras do Bom Prato Parelheiros desde o início. E já tem planos para implementar o projeto em outros bairros da Capital, interior e litoral.

Outra conquista importante foi à instalação da unidade do Bom Prato Cidade Dutra, inaugurada em outubro de 2021 e o Bom Prato Grajaú, que seria fechado inicialmente, mas agora será reformado com melhorias para atender a região. Esta unidade é de fundamental para a região, pois está instalada no distrito mais populoso da capital.

Nos restaurantes da rede, o almoço tem custo de R$1,00 e o café da manhã de R$0,50 ao usuário, que necessita de comida balanceada e de qualidade. A alimentação rica em nutrientes possui 1,2 mil calorias, composta por arroz, feijão, salada, legumes, uma proteína, farinha de mandioca, pão, suco e sobremesa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.