Na Av. Santo Amaro, no Brooklin, e na Av. João Dias, em Santo Amaro, os pontos estão sem cobertura, com a fiação elétrica exposta e painéis de informações desatualizados
Desde 2013 a Prefeitura de São Paulo tenta fazer a licitação das empresas que serão responsáveis, nos próximos 20 anos, pelo sistema de transporte da cidade. Na última semana, as propostas foram recebidas com pedidos de remuneração do valor máximo da licitação, que, ao final de 2018, valia R$ 71, 14 bilhões.
Dados da Lei de Acesso a Informação indicam que, nos últimos dois anos, as principais reclamações dos passageiros foram: falta de respeito no tratamento ao público, superlotação, intervalo excessivo das linhas.
A falta de manutenção também é reclamação recorrente, e não apenas nos veículos, mas nos pontos de ônibus. A reportagem do Grupo Sul News percorreu a Av. Santo Amaro, no Brooklin, e a Av. João Dias, em Santo Amaro, e registrou falhas.
Bom dia vcs deveriam ter uma pauta sobre as ruas da zona sul asfalto que é só remendo, A prefeitura faz a recapagem a Sabesp vai fazer um conserto do ligação e acaba estragando o asfalto novo é boraco virado ao contrário na cidade toda e ninguém nem a prefeitura cobra a Sabesp para ter mais qualidade no fechamento do buraco.