Fábricas de Cultura da Zona Sul apresentam batalha de rap e sarau em fevereiro

0
852

As artistas Karol de Souza e Bárbara Bivolt são as convidadas especiais para os eventos, que acontecem nos bairros do Capão Redondo e do Jardim São Luís

 

No mês de fevereiro, as Fábricas de Cultura da Zona Sul de São Paulo prepararam dois eventos de música, dança e poesia que são imperdíveis! No dia 2 acontecerá o Sarau da Fábrica de Cultura Capão Redondo, e no dia 28 será a vez da Batalha da Fábrica Jardim São Luís. As duas atividades são livres, gratuitas e abertas ao público.
Sarau do Capão completa 2 anos em 2019 e na 2ª edição do evento receberá Bárbara Bivolt, autora de rimas marcantes e dona de uma voz potente. O evento acontece das 18h às 21h.
Já a Batalha da Fábrica, no Jardim São Luís, receberá outra artista especial: a rapper Karol de Souza, integrante do grupo Rimas e Melodias. Seu trabalho foca, principalmente, no discurso feminista presente no rap e na sociedade, refletindo sua realidade diária. A Batalha, comandada pelo mestre de cerimônia Crônica Mendes, consiste na disputa de rimas improvisadas ao som de batidas de rap, que animarão o público no dia 28, das 19h às 22h. Os três vencedores ganharão produtos das marcas Subsolo e Crônica. Para participar é só se inscrever no próprio evento.

 

SERVIÇO:
Sarau do Capão
Sábado, 2/2 – das 18h às 21h
Local: Fábrica de Cultura Capão Redondo
Endereço: Rua Bacia de São Francisco, s/n  | Conj. Hab. Jardim Sao Bento
Telefone: (11) 5822-5240

 

Batalha da Fábrica
Quinta-feira, 28/2 – das 19h às 22h
Local: Fábrica de Cultura Jardim São Luís
Endereço: R. Antônio Ramos Rosa, 651 | Jardim São Luís
Telefone: (11) 5510-5530

 

Funcionamento das unidades: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h
www.fabricasdecultura.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.