Homem sofre roubo e sequestro-relâmpago no Brooklin

0
452

Após testemunhas informarem ação para PMs, vítima foi salva e carga de R$ 6,7 mil foi recuperada

 

 

Na última segunda-feira (28/01), a Policia Militar libertou um homem vítima de um sequestro relâmpago, após um roubo na Rua Guararapes, no Brooklin.
Policiais realizavam patrulhamento na região quando foram avisados que um motorista, de 54 anos, havia sido roubado por três bandidos. O motorista fazia entregas a bordo de uma caminhonete.
Testemunhas informaram aos PMs que um dos bandidos fugiu com o carro da vítima e a levou. Os outros dois bandidos fugiram em outro carro.
A caminhonete, modelo Fiorino/FIAT, foi encontrada pelos policiais na Avenida das Nações Unidas, na região de Alto de Pinheiros, sendo conduzida por um rapaz de 20 anos, que foi preso em flagrante.
A carga que estava na caminhonete, produtos alimentícios avaliados em R$ 6,7 mil, foram devolvidos ao motorista sequestrado.
Os outros dois criminosos não foram encontrados. O caso foi registrado como roubo consumado no 14° DP Pinheiros.
A ação aconteceu na terceira edição da Operação São Paulo Mais Seguro, que vem sendo realizada em todo o Estado, desde o início do mês. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “a iniciativa conta com 100% do efetivo operacional e administrativo, além de viaturas e bases móveis em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência”.
Na madrugada do dia 28, quando ocorreu o assalto e sequestro- relâmpago no Brooklin, cerca de 17 mil policiais, distribuídos em 3360 pontos, em 7.427 viaturas e 12 helicópteros, estavam participando da terceira edição da Operação São Paulo Mais Seguro.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.