Exchange CashCode possui 12 criptomoedas e funções de trade exclusivas no país

0
1399

A CashCode apresenta alguns benefícios que as outras empresas dessa área não conseguem ou não pensaram em oferecer


As criptomoedas são consideradas uma revolução do sistema financeiro e principalmente da tecnologia. Antes, para se ter acesso a essas moedas, era preciso vários conhecimentos específicos e vasculhar bem a Internet. Hoje, com o surgimento das exchanges, tudo ficou mais fácil.

Essas empresas funcionam como uma casa de câmbio. Lá, você pode trocar moeda tradicional, como o Real brasileiro, por Bitcoin, Ethereum e outros milhares de ativos digitais que existem em todo o mundo. Guido Malato, CEO da exchange de criptomoedas CashCode, destaca que o número de empresas deste segmento no Brasil é alto. “Há muitas exchanges boas e interessantes no país. Cada uma com sua característica. Isso permite que as pessoas tenham acesso a ferramentas diferentes e de qualidade, que podem atender diversas necessidades”, explica o especialista.

Mas como acontece em inúmeros segmentos de trabalho, onde existem profissionais bons e ruins, há também exchanges boas e outras nem tanto assim. Por isso, é sempre importante buscar por empresas com credibilidade e que tenham um modelo de negócios com foco na experiência do cliente.

A CashCode, por exemplo, apresenta alguns benefícios que as outras empresas dessa área não conseguem ou não pensaram em oferecer. “Nossa plataforma atende todos os públicos, do nível mais básico ao avançado. A CashCode também conta com 12 criptomoedas, que aumentam as possibilidades de troca, além de seleções e funções de trade que nenhuma outra exchange no país oferece, como ordens de Stop-Market e Trailing-Stop”, destaca Guido.

Pode parecer exagero, mas as criptomoedas estão mudando a forma como nos relacionamos com o dinheiro e com a tecnologia. Essas moedas digitais, compostas por conjuntos de caracteres computacionais, são universais e descentralizadas – alheia a qualquer empresa ou instituição que possa controlá-las. Por conta de sua versatilidade, ela é aceita por milhões de pessoas em qualquer lugar do mundo, tendo seu valor estipulado por essa comunidade.

Seja Bitcoin, Ethereum ou outra criptomoeda, a CashCode tem como objetivo levar a melhor experiência dessa revolução aos seus clientes. Por isso, realizou muitos estudos antes de desenvolver uma plataforma ideal que atenda todos os públicos.

Acesse agora CashCode.io e conheça uma ferramenta de criptomoedas exclusiva!


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.