Estreia de bloco de carnaval do jogador Daniel Alves termina em confusão na Av. Faria Lima

0
564

O jogador e o cantor Seu Jorge dispensaram a multidão com 1h30 de antecedência por causa de arrastões, brigas e furtos de celulares durante desfile do bloco Good Crazy


Pelo menos cinco homens foram presos no último domingo (23), durante novos atos de violência em desfiles de blocos de carnaval na Av. Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi.

Arrastões, brigas e furtos de celulares aconteceram na estreia do bloco Good Crazy, organizado pelo jogador Daniel Alves e que tinha o cantor Seu Jorge como atração principal. Foi a dupla, aliás, quem dispensou a multidão antes do previsto.

“Que pena que está tendo muita briga. E, com briga, a gente não consegue continuar. É melhor a gente parar para não machucar mais”, disse ao microfone Seu Jorge. O bloco estava agendado para terminar às 19h, mas acabou às 17h30.

Entre a multidão, foram vistas pessoas passando mal e sendo atendidas por socorristas. A Secretaria de Segurança Pública informou que no local do bloco haviam mais de 900 policiais e 270 viaturas entre 2 e 4 rondas.

Entre a madrugada de sexta-feira (21) e o início da última terça-feira (25), 1324 pessoas foram presas, em todo o Estado de SP, na Operação Carnaval Mais Seguro. Além das prisões, a Polícia apreendeu 1,1 tonelada de drogas e 93 armas ilegais.

Cerca de 142 celulares foram aprendidos e 75 deles devolvidos aos seus donos. Também foram recuperados 270 veículos.

“Para garantir a segurança no trânsito, os agentes também realizaram fiscalizações de 100,3 mil veículos. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. Ao todo, 4.096 foram autuados, sendo 1.120 por dirigir sob influência álcool ou substâncias psicoativas (Art. 165 do CTB), 2.919 por se recusarem a realizar o teste (Art. 165A do CTB) e 57 flagrantes pelo artigo 306, do Código Brasileiro de Trânsito”, informou a Secretaria de Segurança Pública.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.