Estão abertas as inscrições para professores atuarem na Rede Municipal de Ensino da Capital em 2022

0
1030

Serão 6.889 vagas para professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e todas as disciplinas


A Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para contratação de professores nas Escolas Municipais da Capital. No total, há 6.889 vagas. Serão aceitos professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, e você poderá realizar a inscrição até o dia 8 de dezembro no site contratacaosme.prefeitura.sp.gov.br.

Podem se inscrever professores com habilitação em Ciências, Educação Física, Geografia, História, Português, Matemática, Artes, Inglês, Biologia, Física, Química, Espanhol, Sociologia e Filosofia. É indispensável a apresentação do diploma do respectivo curso, acompanhado do histórico escolar.

Em caráter da pandemia da Covid-19, estão excluídas inscrições de gestantes e lactantes; maiores de 60 anos; portadores de qualquer doença ou condição de risco de desenvolvimento de sintomas da Covid-19.

Serão 1.560 vagas para Educação Infantil, nos Centros de Educação Infantil (CEI) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI); 2.244 vagas na Educação Infantil e Fundamental I, para os CEMEIs, Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF); e 3.085 vagas no Ensino Fundamental II e Médio nas EMEFs; Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.