Estabelecimentos comerciais no Brooklin pega fogo após choque de carro

0
2144

Suspeito roubou Táxi momentos antes do incêndio e carro é encontrado em chamas no local


Na manhã deste domingo (7), por volta das 7h50, um incêndio começou atingindo lojas comerciais na região da Avenida Santo Amaro, na altura do bairro do Brooklin. A história desse fogo começou momentos antes, no Campo Belo, onde um taxista de 76 anos teve seu carro roubado por um de seus passageiros, logo depois este veículo atingiu as lojas, começando o incêndio. Não houve feridos.

As chamas só foram totalmente controladas no fim da tarde, às 17h50, onde o Corpo de Bombeiros mobilizou 14 caminhões para combater o fogo. O assaltante pegou o táxi próximo da Estação Santo Amaro e foi conduzido até a Rua Antônio de Macedo Soares, quando o passageiro anunciou o assalto e levou o carro. Horas depois, o carro foi identificado após pegar fogo na Rua Joaquim Nabuco, próximo aos comércios em chamas.

O caso está sendo investigado pela 27º Distrito Policial Campo Belo, agora a polícia tem a tarefa de procurar saber se foi realmente um acidente, ou se as chamas foram provocadas propositalmente. Todo o trânsito local foi afetado com a ação da polícia e bombeiros para o combate das chamas, que era perigoso de se alastrar pelos outros pontos comerciais da rua.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.