Presidente do Cetrasa, José Carlos Bruno informou exclusivamente ao Grupo Sul News nomes de homenageados
No próximo dia 28 de setembro, as 19hs, na sede do CETRASA – Centro das Tradições de Santo Amaro, será realizada a cerimônia de outorga do Troféu Botina Amarela.
De acordo com o presidente do CETRASA, Dr. José Carlos Bruno, “a retomada da cerimônia, após o período de incertezas que todos sofreram com a pandemia, se revela uma grande alegria, pois a última edição foi realizada no ano de 2019”.
A mais tradicional premiação de Sato Amaro, homenageará entidades, instituições, santamarenses legítimos e “amigos” de Santo Amaro, que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento socioeconômico da região, para o incentivo da cultura e para a preservação da história deste bairro que um dia já foi cidade.
Serão agraciados: “In memoriam” de Benedita Martins (Dita Parteira); OFISA – Orquestra Filarmônica Santo Amaro; CIESP – Distrital Sul; Cláudio Fontana; Fábio Faria de Sá; José Antônio Jantália; Reverendo Aldo Quintão; Luiz Souza (Luiz Da Sul); Angélica Giacometti Gottsfritz Luz; Maria Aparecida de Andrade; Albino Nadaes Campos; Marcelo Messias; Thamyris Nagell Eloy Bernardo; Luiz Delfino Cardia; Celso Luiz Navarro Braga; Guilherme Brito.
Em relação as premiações, o presidente do CETRASA, Dr. José Carlos Bruno, enfatizou que: “serão outorgados 16 (dezesseis) troféus, sendo 4 (quatro) homenageados por ano, ou seja, 2020, 2021, 2022 e 2023, correspondentes a 26ª., 27ª., 28ª. e 29ª. edições, de maneira que seja mantida a cronologia desta importante premiação, que é parte integrante da história da “terra dos botinas amarelas!”
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br