Espaço para os pets está na lista de prioridades dos condomínios

0
623

Com mais de 140 milhões de animais de estimação no País, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o cuidado e tratamento dos nossos queridos companheiros têm ganhado cada vez mais atenção. As cidades começaram a moldar seus espaços pensando também nos pets, criando áreas adaptadas que popularizaram os pet places, ou espaços pet.

Empreendimentos e condomínios, como partes das cidades, também se atentaram para o tema. “Os pet places surgiram naturalmente a partir da relação das pessoas com seus animais de estimação. É um espaço que proporciona comodidade tanto para os pets quanto para os donos. Estar atento a essas demandas da sociedade é fundamental quando trabalhamos com lares e buscamos oferecer itens para todos os membros da família, incluindo os animaizinhos”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

O espaço pet dá a possibilidade de não deixar os animais tão presos dentro dos apartamentos e ainda ajuda a evitar possíveis conflitos da vida de condomínio, como animais em determinados ambientes comuns.

“No nosso conceito de Home Club, que olha para a família inteira, os pets não podem ficar de fora. Este período de pandemia mostrou ainda mais a força dessa tendência, com um aumento expressivo do número de animais de estimação no País”, finaliza Seferian, pontuando a importância do espaço pet dentro dos quase 30 itens que a Danpris entrega em seus empreendimentos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.