Escola de negócios, no Brooklin, realiza evento gratuito de recolocação profissional, com mais de 1.000 vagas

0
688

O Dia do Currículo Solidário tem como público-alvo profissionais com diploma universitário e terá a participação de empresas renomadas e professores


A Trevisan Escola de Negócios realiza o terceiro Dia do Currículo Solidário na próxima segunda-feira (19), das 9h às 17h, um evento gratuito para profissionais com diploma universitário que buscam recolocação no mercado de trabalho.

A escola de negócios disponibiliza seus professores para ajudar os candidatos a aprimorar seus currículos e torná-los mais assertivos, de forma que possam se destacar num processo de seleção, já que, muitas vezes, detalhes, como enxugar o currículo ou priorização das informações, podem fazer a diferença para passar em uma triagem de emprego.

O CV Solidário conta com a parceria de diversas empresas, que irão participar do Showroom de Vagas. Até o momento 15 companhias já confirmaram a presença, como a Algar, Deloitte, EY, Fox, Miniso, Stato, Mazars, PWC, Sport Jobs, Mazars, Nube Talentos, nas várias áreas de conhecimento. No entanto, até a realização do evento, mais empresas poderão se unir a esta iniciativa. Ao todo, essas empresas vão oferecer mais de 1.000 vagas.

Durante o evento também haverá uma arena onde serão realizadas palestras de capacitação ministradas por professores da Trevisan e das empresas participantes.

Os interessados devem fazer a inscrição e agendar horário da sua participação. É recomendado também levar o currículo impresso e em um pendrive.

Dia do Currículo Solidário

Inscrições: https://www.trevisan.edu.br/sao-paulo-/eventos/cv-solidario-

Data e horário: 19 AGO | das 09h às 17h

Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 1530 – Brooklin Novo


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.