Entretenimento e diversão: Show de Stand Up é atração no Mais Shopping

0
237

O empreendimento na Zona Sul de São Paulo traz espetáculos de humor para entreter a comunidade local


O Mais Shopping, situado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, traz no mês de fevereiro, mais uma edição do Muito Mais Comedy, show de stand up com a participação de diversos comediantes. 

Em ocasiões anteriores, o shopping teve a honra de receber espetáculos de comédia protagonizados por figuras renomadas como Rodrigo Capella, Oscar Filho, Rodrigo Cáceres, Diogo Portugal e Maloka.

“Os shows de Stand Up Comedy acontecem mensalmente e fazem o maior sucesso entre os nossos clientes. É muito importante proporcionar uma experiência única e divertida a eles .” afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Mais Shopping.

Para garantir um lugar no show, é necessário adquirir os ingressos através das plataformas Bilheteria Express, Sampa Ingressos e Sympla, com preços a partir de R$15,00. 

Para mais detalhes e informações, entre nas redes sociais ou no site do empreendimento.

Serviço: 

Show de Stand Up Comedy

Muito Mais Open Mic: 07/02 às 20h30

Muito Mais Open Mic: 14/02 às 20h30

Nara Oliveira: 17/02 às 20h

Muito Mais Open Mic:  21/02 às 20h30

Super Liga do Humor:  23/02 às 20h30

Douglas Zóio – Ai que vontade de faltar:  24/02 às 20h

Muito Mais Open Mic:  28/02 às 20h30

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,2 milhões de pessoas por mês na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como C&A, Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, O Boticário, Natura, Smart Fit, Adidas, Kallan, Artwalk,  entre outras, além de uma praça de alimentação com mais de 23 marcas, com diversas opções de Fast Food, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s’ e Divino Fogão. O Shopping ainda conta com um restaurante Mania de Churrasco e Mega Cacau Show que ficam no Piso térreo. Sendo uma excelente opção de compras mora quem mora e trabalha na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.