Carnaval no Santo Mercado tem oficinas e bloquinho com bailinho durante três dias

0
185

Programação gratuita acontece nos próximos dias 10, 11 e 13 de fevereiro


O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, preparou uma programação repleta de atrações para quem gosta de curtir os próximos dias de folia. O “Carnaval do Santo” vai trazer muita música, alegria e diversão para toda a família.

As ações ocorrem nos próximos dias 10 (sábado), 11 (domingo) e 13 (terça-feira), com programação gratuita.

As atrações começam às 13h, com atividades de pintura facial. As brincadeiras começam por ordem de chegada e é necessário preencher um cadastro na hora. As crianças participam das atividades em pequenos grupos e as vagas são limitadas.

A partir das 14h, os pequenos poderão participar da Oficina de Máscaras, onde vão aprender a fazer este adereço que não pode faltar durante as festividades de carnaval. E das 16h às 18h, o público do Santo Mercado vai curtir muita música no “Bloquinho com Bailinho”.

No Santo Mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares e restaurantes, sem falar em serviços como cabeleireiro e clínica de massagem.

SERVIÇO:
Carnaval do Santo – Oficinas e Bloquinho com Bailinho
Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada franca
10, 11 e 13/2, a partir das 13h

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann – foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 – sob a gestão do Consórcio Fênix – foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e atualmente administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.