Encerramento oficial das festividades dos 470 anos de Santo Amaro: realizada a tradicional entrega do Prêmio Destaques OAB Santo Amaro

0
2638

Edição compreendeu os anos 2020 a 2021


Na noite de 31/01/2022, encerrando oficialmente as festividades dos 470 anos do bairro Santo Amaro, a OAB Santo Amaro realizou a tradicional entrega do Prêmio Destaques OAB Santo Amaro, nesta edição compreendendo os anos 2020-2021.

O evento contou com a participação do Prefeito da cidade de São Paulo, Sr. Ricardo Nunes, que compôs mesa ao lado da Primeira – Dama Sra. Regina Nunes.

O Prêmio Destaques OAB Santo Amaro foi idealizado no ano de 2007, pelo então presidente Cláudio Schefer, com o propósito de condecorar aqueles que se ressaltaram em suas áreas em nosso perímetro de abrangência.

Atendendo a um antigo pleito da Presidente da OAB Santo Amaro, Dra. Lisandra Gonçalves (2016/2021), por meio do Projeto de Lei nº 849/19, do então Vereador Ricardo Nunes, convertido na Lei Municipal 17.524/2020, o Prêmio Destaques OAB Santo Amaro, foi incluído no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

Contamos com a Presença da Sra. Gabriela Siqueira, professora de LIBRAS do SENAI Ary Torres, para a interpretação em LIBRAS do evento na íntegra.

A mesa solene foi composta ainda por: Sr. Marcelo Messias dos Santos Costa – Vereador; Dra. Lisandra Cristiane Gonçalves – Presidente da 102ª Subseção de Santo Amaro – Gestões 2015/2018 e 2019/2021; Dr. Cláudio Schefer Jimenez – Presidente da 102ª Subseção de Santo Amaro – Gestões 2007/2009 – 2010/2012 – 2013/2015; Dra. Eunice Aparecida de Jesus Prudente – Secretária da Secretaria Municipal de Justiça, Dra. Daniela Palhuca do Nascimento Queiroz Vice – Presidente da 102ª Subseção de Santo Amaro – Gestão 2022/2024; Sra. Rosely Ugolini – Presidente de Honra da Fraternidade Aca Laurência; Sr. Leonardo Ugolini – Diretor do CIESP Central – Paulista; Tenente Coronel Alexandre Vitorino Roldan  – Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano; Sr. Weliton Santos – Inspetor Superintendente do Comando Sul da Guarda Civil Metropolitana – GCM; Sr. Marco Antonio Reis – Diretor do CIESP-SUL; Dr. Marcelo José Grimone – Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Ítalo Brasileiro; Dr. Walter Augusto Becker Pedroso – Diretor Executivo do Centro Universitário Ítalo Brasileiro; Dr. Ronaldo do Prado Farias – Advogado convidado; Sr. Fabio Lemes dos Santos – Gerente SICREDI Agência Santo Amaro; Sr. José Carlos Rodrigues Junior – Grupo Sul News; Dr. Renato Fernando Casimiro – Procurador da Justiça.

E de forma virtual a mesa foi composta por: Dr. Edson Luiz de Queiróz     – Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Dra. Ivone de Souza Toniolo Prado Queiroz – Diretora do Fórum Trabalhista da Zona Sul e Juíza da 6ª Vara do Trabalho da Zona Sul; Dr. Jorge Caruso – Deputado Estadual; Dra. Patrícia Penna Saraiva – Subprefeita de Santo Amaro; Sr. Carlos Alberto de Oliveira Santos – Subprefeito Capela do Socorro; Dra. Tatiana Diniz – Coordenadora do Grupo de Excelência em Segurança do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo – CRA.

Prestigiaram ainda o evento, os vereadores Rodrigo Goulart, Arnaldo Faria de Sá e Rubinho Nunes, além de dezenas de advogados membros de comissões da subsecção.

A Dra. Lisandra Gonçalves, organizadora do evento e Presidente da 102ª Subseção de Santo Amaro – Gestão 2015/2018 e 2019 a 2021, recebeu desta Subseção em nome de todos: Presidente, Diretores, Colaboradores, Placa de Homenagem das mãos da Primeira-Dama Sra. Regina Nunes e de Sra. Rosely Ugolini com um lindo buquê de rosas.

Os destaques nos anos de 2020 – 2021 em suas áreas que foram:

Advogado: Dr. Antônio Carlos Caruso

Advogada: Dra. Marta Voltas Martinez Carrera

Empreendedor: Edivan Bezerra Da Silva

Médico: Dr. Marcos Felipe Tamotsu Fujino

Clínica: Clínica de Oftalmologia e Medicina Do Trabalho Espejo & Espejo Ltda.

Juiz TRT – Zona Zul: Dra. Fernanda Bezerra Teixeira

Juiz TJ: Dra. Vanessa Vaitekunas Zapater

Servidor TRT: Joana Borges Duarte De Carvalho

Servidor TJ: Dra. Sueli Maria Igino Silva Franzin

Ministério Público: Dr. Lélio Ferraz De Siqueira Neto

Polícia Civil: Dr. Alfredo Pinto De Souza

Polícia Militar: Capitão PM Fernanda Pavão Camilo Da Silva

Guarda Civil Metropolitana: GCM Inspetor Wilson Dantas De Almeida

Comércio: Danlex Serviços Ltda

Profissional: Benedito Sacchi Filho

Instituição religiosa: Padre Wesley Ferraz Andrade

Universidade: Centro Universitário Ítalo Brasileiro – Uniítalo

Escola: Senai Suíço-Brasileira Paulo Ernesto Tolle – Gestão Diretor Prof. José Heroíno De Sousa

Educador: Profª Andrea Rodrigues Borges

Instituição social: Social Centro Assistencial Lar Da Paz

Imprensa: Jornal Grajaú Tem

Empreendedor Financeiro: Sicredi – Agência Santo Amaro

Voluntariado: Dr. Corradino Giuranno Neto

Servidor: Dra. Patrícia Penna Saraiva

O evento, que teve o Dr. Marcos Antônio Oliveira como mestre de cerimônia, contou com o apoio da A3 Agência de Imagens e Notícias, patrocínio da Inarco, Grupo Sul News, Organização de Lisandra Gonçalves e Adilson Araújo.

Caso queiras assistir na íntegra do evento, acesse o YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=RnGCbATWFHE

Fotos: A3 Agência de Imagens e Notícias/Adilson Araújo

Prefeito Ricardo Nunes, Dr. Cláudio Schefer e Dr. Antonio Carlos Caruso (participação digital)

Vereador Marcelo Messias ressaltou a importância do evento

Prefeito Ricardo Nunes e Dr. Marcos Felipe Tamotsu Fujino (pisiquiatra e Ativista Social)

Edivan Bezerra (Empresário e voluntário da SOBEI) e Dr. Ronaldo Faria
Dr. Marcio Hiroshi Ikeda, Dr. Marcelo José Grimone, Dr. Cláudio schefer e Dr. Walter Augusto Becker Pedroso

Diretor da Gazeta de Santo Amaro José Carlos Rodriguez Junior e o Gerente da Agência Santo Amaro Fábio Lemes (SICREDI)
Prefeito Ricardo Nunes, Diretor da Gazeta de Santo Amaro José Carlos Rodrigues Junior e Vereador Rodrigo Goulart
Lilian Alvin, Dr. Alvin e Lilian Julia Alvin
Vereador Arnaldo Faria de Sá e Dra. Lisandra Gonçalves
Daniel Max Klaussner (Diretor da Danlex) e Dr. Claudio Schefer


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.b

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.