Empresa abre mais de mil vagas para Jovem Aprendiz

0
635

O processo seletivo, feito por aplicativo que utiliza jogos e testes, é para o setor supermercadista


Empresa focada no segmento supermercadista, a Checkout RH abre processo seletivo para contratar mais de mil jovens aprendizes nos próximos meses, para diversas cidades paulistas. Do total de vagas abertas, 168 contratações acontecerão nos próximos três meses, enquanto 870 ao longo de 2020.

Os jovens interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, que usa automação e gamificação para testar conhecimentos e traçar o perfil de cada candidato.

Como as vagas são para o setor supermercadista, entre as atribuições do Jovem Aprendiz estão: atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, controle de estoque e expedição de materiais.

A carga horária é de 6 horas diárias, a remuneração oferecida é de R$ 681 mais o vale-transporte. Entre os benefícios aos jovens estão a orientação profissional, a oportunidade de efetivação e a condição de trabalhar perto de sua casa.

Como concorrer às vagas de Jovem Aprendiz em supermercados

Para concorrer às vagas é necessário ter entre 14 e 18 anos, estar cursando ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade para trabalhar nos períodos manhã ou tarde. Para concorrer, não é necessário experiência.

Para se candidatar, é preciso acessar o link da vaga (https://vagas.taqe.com.br/checkout-rh/jovem-aprendiz-em-supermercados) pelo navegador do celular. Dessa forma, o jovem será direcionado a baixar o aplicativo do TAQE no Google Play ou na Apple Store. Fazendo o download pelo link, ele realizará menos etapas para verificação do perfil com a vaga.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.