Empreendimento Eden mistura área residencial, comercial e de lazer em 42 mil m² no Brooklin

0
2171

Parceria para obras visa reinventar o conceito de viver na grande São Paulo


A região do Brooklin será contemplada com um grande empreendimento residencial, comercial e de lazer, através do projeto da Construtora Cyrela em parceria com a incorporadora Lavvi e a desenvolvedora de imóveis Hines.

Localizado na Av. Roque Petroni Jr, ao lado dos Shoppings Morumbi e Market Place , o empreendimento Eden contará com um espaço total de 42 mil m², contendo seis torres residências e uma torre de escritórios. As duas primeiras torres com data marcada de lançamento, uma em novembro e outra no primeiro trimestre de 2023, conterão espaços de 75m² a 125m²; e 95m² a 135m². As outras quatro torres residenciais serão lançadas de acordo com o andamento das obras.

Como lazer, os moradores poderão contar com piscina coberta e descoberta, spa, saunas úmidas e secas, quadra recreativa, campo de areia para beach tennis e futevôlei, churrasqueira, salão de festas, de jogos e espaço pet.

O espaço contará ainda com um novo shopping, com o primeiro projeto a ser construído em uma área de cerca de 5 mil m², e uma segunda fase com ampliação de 2 mil m². Já a torre comercial conterá uma área de 17m² de área privativa conectando a uma área verde de 8 mº do parque que o empreendimento abrigará.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.