Em visita ao Conecta Coworking, AESUL convida Deltha Contabilidade para participar da Diretoria Financeira da entidade

0
851

O convite surgiu pela história de profissionalismo da Deltha Contabilidade, que há 21 anos oferece serviços na área contábil. A reunião aconteceu entre a vice-presidente financeira da AESUL, Glória Rabelo, e a contadora e representante da Deltha Contabilidade, Andrea Pistori Rodrigues, no Conecta Coworking, localizado em Santo Amaro


Na última terça-feira (15), a vice-presidente financeira da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), Glória Rabelo, realizou uma reunião com a contadora e representante da Deltha Contabilidade, Andrea Pistori Rodrigues, para convidá-la a participar da Diretoria Financeira da AESUL.

A Associação Empresarial da Região Sul foi fundada em 1990 para fomentar e fortalecer as iniciativas comerciais e empresariais da Zona Sul de São Paulo. O convite para a Deltha Contabilidade participar da Diretoria Financeira da entidade surgiu pela história de profissionalismo da Deltha Contabilidade, que há 21 anos oferece serviços na área contábil e empresarial.

“Eu conheço a Deltha há muito tempo, através de outras empresas. A Deltha contribuiria com a tomada de decisões para o que for melhor para a AESUL na parte financeira, trazendo soluções para o que precisar, como implantar um novo sistema em relação aos recebimentos e despesas. Com o seu know-how, com certeza a Deltha tem muito a contribuir com os associados da AESUL”, explica Glória Rabelo.

Glória Rabelo e Andrea Pistori Rodrgues

A reunião entre Glória Rabelo e Andrea Pistori Rodrigues aconteceu no Conecta Coworking, localizado dentro do Boavista Shopping, em Santo Amaro, espaço dedicado a profissionais de todas as áreas que necessitam de um escritório para realizar suas atividades com autonomia e liberdade.

“Após recebermos o convite da Glória Rabelo para participarmos da Diretoria Financeira da AESUL, nos sentimos lisonjeados, pois a Deltha Contabilidade está há 21 anos atuando no mercado empresarial e tem muito a contribuir com a região Sul. Nossa reunião foi muito produtiva, trocamos nossos conhecimentos e desfrutamos de um excelente espaço no Conecta Coworking, no Boavista Shopping”, disse Andrea Pistori Rodrigues.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

FOTOS: Leo Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.