Em live, Objetivo apresenta case de sucesso do Objetivo Juazeiro do Norte

0
750

Sob a mediação da jornalista Malu Mota, a live mostrará como o Objetivo Juazeiro do Norte – unidade conveniada ao Sistema de Ensino Objetivo há 26 anos – é um exemplo de sucesso na formação dos estudantes que por lá passaram


Grupo UNIP-Objetivo

Nesta terça-feira (2), às 18h, as redes sociais oficiais do Objetivo apresentam a live “Trajetória de sucesso: vidas transformadas pela educação”.

Sob a mediação da jornalista Malu Mota, a live mostrará como o Objetivo Juazeiro do Norte – unidade conveniada ao Sistema de Ensino Objetivo há 26 anos – é um exemplo de sucesso na formação dos estudantes que por lá passaram.

A Profa. Lilian Daniele Duarte é a convidada e explicará os temas:

  • Como é exercer o magistério contando com o apoio de um sistema de ensino?
  • Qual a importância da capacitação do corpo docente?
  • Como o Colégio está lidando com ensino híbrido? Como manteve as excelentes aprovações nos vestibulares, mesmo diante de tantos desafios ocasionados pela pandemia?
  • Qual a importância da tecnologia no processo ensino-aprendizagem? O que Objetivo Juazeiro do Norte oferece neste sentido?
  • Capacitar coordenadores e professores, disponibilizar um material didático que realmente atenda ao que exige o vestibular, realizar simulados, acolher as famílias, tudo isso entra na conta de uma fórmula de sucesso?

Lilian Daniele Duarte é graduada em licenciatura plena em Biologia. Especialista em Educação Ambiental e Desenvolvimento Regional Sustentável / Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado / Programa de Saúde da Família. Atualmente é supervisora da área de Natureza do Colégio Objetivo de Juazeiro do Norte.

Não perca. Conheça a experiência de quem há 26 anos se notabiliza na educação de jovens e crianças. Acesse:


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.