Em janeiro, Shopping Interlagos oferece diversas apresentações musicais

0
35

Os shows têm ritmos e estilos variados, ideais para todos os gostos

 

Mensalmente, o Shopping Interlagos recebe na Praça de Alimentação shows para todos os gostos e públicos, tanto no horário de almoço, no Piano ao Ponto (12h30 às 15h), como no Happy Hour (das 19h às 21h30).
No almoço, até 15 de janeiro, a pianista Eliane Pelegrini, que atualmente acompanha cantores de musicais da Broadway, Jazz, MPB e Bossa Nova, fará canções de MPB e POP Internacional. Entre 16 e 31, Marisa Serrano se apresentará ao som da MPB e POP nacional, apenas acompanhada por piano. Em seu show, ela homenageia Cazuza, Djavan, Caetano Veloso, Zélia Duncan, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Rita Lee e Cássia Eller, entre outros. Nos dias 4, 11, 18 e 25, o saxofonista Mazinho fará apresentações especiais.
Às segundas-feiras do Happy Hour, Sirlei Adeodato, cantor que nos anos 90 acompanhou a caravana de Gilberto Barros e se apresentou com as duplas Gian e Giovani e Jane e Herondy, além dos cantores Daniel, Marciano e o saudoso Jair Rodrigues, apresentará o melhor da MPB e do POP Nacional.
Às terças, Cláudio Duarthe, cantor, violonista, arranjador e compositor, que fez parte do famoso grupo Trovadores Urbanos, interpretará grandes sucessos da MPB e do POP Nacional. Já nas quartas, Raul Mozardo, com sua bela voz, representará as músicas do estilo POP Rock e MPB.
Nas quintas-feiras noturnas, as apresentações serão de Marcelo Papini que, ao estilo voz e violão, fará hits do POP Nacional. Nos anos 80, ele gravou o sucesso “Vamos a La Playa!”. Por fim, Enan Racan, que já gravou com a cantora Tânia Alvez, com o grupo 14 Bis e Milton Guedes, interpretará o melhor dos sucessos da MPB e POP Nacional todas as sextas-feiras.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.