Em homenagem ao Dia das Mulheres, Mais Shopping realiza primeira sessão do CineMaterna

0
123

A primeira sessão será gratuita, com combo de pipoca e refrigerante incluso. O espaço conta com luz, som e temperatura ajustadas e trocadores disponíveis na sala


Com o dia Dia das Mulheres se aproximando, o Mais Shopping, localizado na Zona Sul da capital, fará uma sessão gratuita do CineMaterna. A ação é voltada para mães e bebês de até 18 meses, e acontece na quarta-feira, 06 de março, às 14h, no Cinépolis. A partir de março, o Mais Shopping apresentará sessões mensais do CineMaterna, iniciando com a estreia planejada para a “Semana da Mulher”. A sessão especial de lançamento é gratuita para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante e inclui um combo de pipoca e refrigerante. Os benefícios são concedidos por ordem de chegada, sujeitos à capacidade do local.

Os filmes são voltados para adultos e a sessão é aberta ao público, mas oferecem um ambiente especialmente adaptado para proporcionar conforto aos bebês. Entre os diferenciais estão: trocadores equipados, estacionamento para carrinhos de bebê, ar-condicionado ajustado, som mais baixo, ambiente levemente iluminado, e tapete EVA na primeira fila para bebês que já engatinham ou caminham.

O cuidado e atenção vão além, com voluntárias presentes para organizar a sessão, receber e auxiliar as famílias com carinho. Após a sessão, as famílias serão convidadas para um bate-papo próximo ao cinema.

“Reconhecemos a importância de trazer opções de lazer e entretenimento voltado para as mães, proporcionando momentos de relaxamento, lazer e cultural. Temos muito orgulho de receber este projeto no Mais Shopping, e disponibilizar essa sessão primeira sessão gratuita em comemoração ao Dia das Mulheres, é muito especial para nós”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do empreendimento.

Para retirar a cortesia, é preciso baixar o app Mais Shopping, ir na aba cupons e resgatar seu cupom.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,2 milhões de pessoas por mês na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma iniciativa sem fins lucrativos. Nasceu na cidade de São Paulo, em agosto de 2008, idealizada por mães que buscavam atender a uma necessidade pessoal. O resultado foi um programa dedicado especialmente às famílias com bebês de até 18 meses.  As sessões de cinema contam com filmes, em maioria, para a diversão dos adultos, mas as salas adaptadas especialmente para os pequenos. Além disso, uma equipe de mães voluntárias recebe e auxilia o público.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.