Dupla assalta joalheria em shopping da Zona Sul

0
101

Essa é a segunda vez que a loja é assaltada em dois meses. O último roubo aconteceu em 28 de dezembro do ano passado quando três homens roubaram R$ 300 mil em joias


Na última sexta-feira (26), dois homens entraram em uma joalheira do Morumbi Shopping, região do Brooklin, renderam as vendedoras e levaram muitas joias e relógios. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

O roubo aconteceu por volta das 19h20: os homens entraram na loja fingindo serem clientes. Eles obrigaram as funcionárias a irem para os fundos da loja e, em seguida, mandaram que elas abrissem as vitrines que estavam trancadas. Então, recolheram todas as joias e relógios e colocaram dentro de sacolas. Por fim, os ladrões vão embora como se nada tivesse acontecido.

“A todo momento alterado, xingando, ameaçando, falando que vai atirar, que vai matar, que a gente não vai sair daqui. Um nervoso surreal”, descreve uma das funcionárias.

Essa é a segunda vez que a loja é assaltada em dois meses. O último roubo aconteceu em 28 de dezembro do ano passado quando três homens roubaram R$ 300 mil em joias. A ação de dezembro foi muito parecida com o assalto da última sexta-feira. Pelas imagens é possível perceber que o grupo usa sacolas semelhantes para levar os itens roubados.

As vendedoras reclamam da falta de apoio da equipe de segurança do Shopping. “Nas duas vezes, tanto na primeira, quanto agora, os seguranças perceberam a presença deles aqui, só que o Shopping Morumbi nada fez. Não chamaram a Polícia, e a gente fica na mão deles. A nossa revolta é de estar trabalhando dentro de um ambiente onde o proprietário paga um aluguel absurdo e a gente não tem segurança nenhuma aqui dentro”, afirma uma vendedora.

A administração do Morumbi Shopping disse que não ouve nenhum transtorno aos clientes durante o assalto e que não houve vítimas. Além disso, o Shopping informou que colabora com a Polícia.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.