Drive-thru junino no Colégio Humboldt recebe famílias com surpresa típica ao som de forró pé de serra

0
590

Enquanto os carros passam pelo estacionamento para buscar o kit com doces característicos, um grupo de música nordestina anima os convidados. A ação solidária incentiva doações de mantimentos para ajudar entidades


Por conta das restrições sanitárias, o Colégio Humboldt, instituição bilíngue e multicultural (português/alemão) localizada em Interlagos, celebra as festividades desta época com o Drive-Thru junino em seu estacionamento no próximo sábado (19), das 9h às 13h. Na ocasião, as famílias serão recepcionadas com o Trio Amizade, ao vivo, ao buscar o kit junino com doces típicos para que continuem a comemoração em suas casas: uma live com a atração musical “Histórias de Brincar” programada para começar às 11h30 deve dar continuidade à diversão.

Ainda, o Colégio vai arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão entregues às instituições Vila Acalanto e Casa Ondina Lobo.

“Enquanto ainda não é possível curtir uma tradicional festa junina, convidamos as famílias para buscar no estacionamento do Colégio, em esquema drive-thru, o kit junino com surpresas típicas que preparamos. Não podemos ‘pular a fogueira’ juntos, mas podemos manter nossos corações aquecidos sempre! Vamos continuar conectados, seja participando do arraiá virtual ou realizando uma boa ação”, diz  a Comissão de Festas do Colégio Humboldt.

O esquema do drive-thru foi montado no estacionamento do Colégio, que já está todo decorado com bandeirinhas e adereços característicos para que os convidados entrem no clima junino. 

A festividade junina do Humboldt tem como principal atrativo reunir tradições e costumes do Brasil e da Alemanha em uma diversidade gastronômica e cultural, em que são servidas comidas e bebidas brasileiras e alemãs, seguindo a proposta do Colégio de partilha cultural. 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.