Dia dos Namorados no Mais Shopping tem sorteio em dobro com viagem e festa de casamento

0
535

A cada R$ 250 em compras, clientes podem ganhar cinco dias em Foz do Iguaçu ou até mesmo a cerimônia completa

 

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Mais Shopping lança uma promoção em dobro, que pode garantir aos apaixonados uma festa de casamento ou uma super viagem, com tudo pago, para Foz do Iguaçu.
A ação é uma parceria do Mais Shopping com a empresa Emporium das Noivas e a loja Flytour – Serviços de Viagens. Para participar: basta juntar R$ 250 em notas fiscais de compras feitas no empreendimento de 01 a 12 de junho de 2019. Para ampliar as chances dos clientes, aos domingos serão disponibilizados cupons em dobro.
O primeiro sorteio vale uma viagem inesquecível a dois para Foz do Iguaçu: a cidade conta com o Parque Nacional do Iguaçu, um dos mais visitados do Brasil. O pacote, com duração de cinco dias, inclui transporte aéreo de ida e volta, traslado de ida e volta do aeroporto ao hotel, hospedagem em hotel 4 estrelas, café da manhã, seguro viagem e passeio até o lado brasileiro das Cataratas.
Além da viagem, o Mais Shopping sorteia uma festa completa de casamento para realizar o sonho de quem quer dar o próximo passo na relação. A festa é promovida pela empresa Emporium das Noivas, que oferece o pacote completo, com espaço, festa, música e até mesmo os trajes do casal. Outra novidade é a participação da Organize Casamento, plataforma virtual que auxilia no planejamento das cerimônias, que promove um plantão inédito e presencial com assessoras para tirar dúvidas sobre como projetar uma festa sem dor de cabeça. A equipe estará presente entre os dias 01 e 12 de junho, das 10h às 22h.
O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no site www.maisshopping.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.