Dia do Paizão: Boavista Shopping sorteará duas máquinas multibebidas para clientes que comprarem até o dia dos pais

0
1075

A promoção teve início no último dia 01 de agosto e vai até o dia 14


O mês dos pais chegou! A data comemorada no segundo domingo deste mês mobiliza muita emoção e felicidade. Aproveitando esse sentimento, o Boavista Shopping irá sortear duas máquinas multibebidas B. Blends da Brastemp, que faz mais de 35 bebidas entre elas refrigerantes, sucos, chás, cafés, chocolates, energéticos e até drinks. A intenção é atrair consumidores para comprarem nas lojas. O estabelecimento quer premiar os consumidores com um produto com grande usabilidade no dia a dia, além da qualidade da marca e do design inovador.

Para garantir o presente do paizão ou bebidas incríveis para curtir com a família, basta juntar R$250,00 em compras e trocar por um cupom. Vale destacar que de segunda à quinta o cupom é em dobro. O ponto de atendimento fica no piso G2 ao lado da loja Man In Motion. E o horário de funcionamento para as trocas é: de domingo a quinta das 14h às 19h. Já de sexta e sábado, nossos atendentes ficam disponíveis das 14h às 22h

Para ter a chance de deixar o seu café da manhã mais gostoso, basta ir até o Boavista Shopping, que está localizado na zona sul de São Paulo, e possui como lojas âncoras C&A, Renner e o Sonda Supermercados. O empreendimento tem horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.