Deputado Adalberto Freitas visita obras da Linha 9-Esmeralda da CPTM

0
469

“Estas são obras de grande importância para a população da Zona Sul e tenho me empenhado, desde 2018, ainda antes do exercício do mandato de Deputado Estadual, para sua execução, trabalhando pela liberação de recursos”, afirma o deputado


Por Assessoria de imprensa Adalberto Freitas

O Deputado Adalberto Freitas, acompanhado por seu assessor, Dr. Leandro Freitas, participou de vistoria às obras de ampliação da Linha 9-Esmeralda da CPTM, nas futuras estações Mendes-Vila Natal e Varginha, que beneficiará 800 mil moradores da Zona Sul de São Paulo.

Acompanhado pelo Secretário de Estado de Transportes Metropolitanos, Sr. Alexandre Baldy, e pelo gerente da CPTM responsável pelas obras, Eng.Dirceu Pinheiro, o Deputado Adalberto Freitas visitou, inicialmente, as obras da Estação Mendes-Vila Natal, que está com os trabalhos muito adiantados, com previsão de conclusão para o final do primeiro semestre de 2021. Assim que concluída, a estação atenderá cerca de 14.000 passageiros por dia útil e terá equipamentos destinados à Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e aquecimento solar para chuveiros dos funcionários, além de um bicicletário com 50 vagas.

Em seguida, estiveram nas obras da Estação Varginha, que atenderá a 51.000 passageiros por dia útil, sendo 3.700 moradores próximos da estação e 48.000 pessoas através de integração com as linhas de ônibus da SPTrans. A estação terá equipamentos destinados à Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, aquecimento solar para chuveiros dos funcionários e um bicicletário que contará com 750 vagas. A previsão de conclusão das obras desta estação é o segundo semestre de 2022.

“Estas são obras de grande importância para a população da Zona Sul e tenho me empenhado, desde 2018, ainda antes do exercício do mandato de Deputado Estadual, para sua execução, trabalhando pela liberação de recursos. Estou muito satisfeito com o ritmo das obras e a população pode estar certa de que acompanharei permanentemente sua execução, até a efetiva inauguração”, afirmou o Deputado Adalberto Freitas.

Acesse o site do parlamentar e fique por dentro das novidades de seu mandato: www.deputadoadalbertofreitas.com.br

Nas redes sociais, busque por /DeputadoAdalbertoFreitas


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.