Deputado Adalberto Freitas viabiliza concessão de ônibus rural escolar para municípios de São Paulo

0
576

Seis municípios foram contemplados com o veículo, que também atenderá estudantes com deficiência


No dia 18 de março de 2021, o Deputado Estadual Adalberto Freitas esteve na Secretaria de Estado da Educação, para acompanhar a assinatura do termo de cessão de uso de ônibus rural escolar para seis municípios de São Paulo.

O ônibus rural escolar tem capacidade para cinquenta e nove alunos sentados, além do condutor, e é equipado com dispositivo auxiliar para o embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Deputado Estadual Adalberto Freitas e seus assessores Dr. Leandro Freitas e Rodrigo Soares, com o vereador Fábio Mariano, de Peruíbe

“Agradeço ao Secretário de Educação, Sr. Rossieli Soares da Silva, por nos ter recebido em seu gabinete e ter atendido nosso pedido de envio destes ônibus que tanto irão ajudar no transporte de nossas crianças”, comentou o Deputado Adalberto Freitas.

“É a continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início de meu mandato e que tem beneficiado vários municípios do Estado”, complementou o parlamentar.

Nesta ocasião, os seis ônibus rurais escolares foram cedidos para os municípios de Mongaguá, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Ilha Comprida, Peruíbe e Taubaté.

O mandato do Deputado Adalberto Freitas tem extrema preocupação com a educação de nosso Estado e faz o possível para atender as demandas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.